I'm 31 years old, I have a job, I live with my girlfriend... I have everything I want. But because of my work, I can't express myself the way I want, I can't dress the way I want, I can't do what I want. And time is passing and I'm not feeling anything, yes I don't feel anything, so I try sometimes to hurt myself or cut myself. And I always imagine myself killing myself in some way that isn't scary or painful, while I really want to live the impossible life I dream of.
Brazil version:
Tenho 31 anos, tenho um trabalho, moro com minha namorada... Tenho tudo que quero. Porém eu por conta do meu trabalho eu não posso me expressar da forma que quero, não posso me vestir da forma que quero, não posso fazer o que quero. E o tempo está passando e eu não estou sentindo nada, sim eu não sinto nada, então procuro as vezes me machucar ou me cortar. E sempre me imagino me matando de alguma forma não assustador ou dolorosa, ao mesmo que tenho muita vontade de viver a vida impossível que sonho.
Brazil version:
Tenho 31 anos, tenho um trabalho, moro com minha namorada... Tenho tudo que quero. Porém eu por conta do meu trabalho eu não posso me expressar da forma que quero, não posso me vestir da forma que quero, não posso fazer o que quero. E o tempo está passando e eu não estou sentindo nada, sim eu não sinto nada, então procuro as vezes me machucar ou me cortar. E sempre me imagino me matando de alguma forma não assustador ou dolorosa, ao mesmo que tenho muita vontade de viver a vida impossível que sonho.